sábado, 25 de julho de 2015

Vamos brincar com a palavra Internet.

A musica Cérebro eletrônico Gilberto Gil compôs em 1969, o que mostra como o Gil é as vezes além do tempo. Tem uma parte que gosto muito quando ele diz:Só eu posso pensar
"Se Deus existe
Só eu
Só eu posso chorar
Quando estou triste
Só eu
Eu cá com meus botões
De carne e osso
Eu falo e ouço. "

Mas o negocio aqui é brincar com a palavra Internet que a Chica mesmo curtindo uma praia veio brincar, então vamos de Intenet com a Chica aqui Sementes da Chica . Minhas frases após a imagem.


Cérebro eletrônico uma visão musical da internet.


 
Stop. O mundo parou ou foi a internet?
 Depois da Internet. Comunicar ficou mais eficaz.


 Cidade mapeada com internet um sonho próximo.
 Quem quer computador sem acesso a internet?
 Será que já se casa pela internet?

 ***************************************************************************
Um carinhoso abraço a todos vocês num belo e bom fim de semana.

21 comentários:

  1. Amigo, perfeitas as suas frases. adorei o "stop". As vezes misturamos o real e o virtual...A net está revolucionando a nossa forma de interagir com o outro, assim como também sofisticou a forma das pessoas ficarem sós. Não precisamos nem viver...apenas fazer uns selfies e postar no face....abraços..

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Toninho
    Muitas vezes precisamos desse stop virtual porque a vida real tem outras prioridades. A internet quando mal utilizada é uma faca de dois gumes ora aproxima pessoas mas também afasta e um dos maiores males inibe o diálogo
    É uma mídia espetacular mas há que se estabelecer parâmetros sadios para o seu uso. Suas frases impecáveis como sempre
    Beijos e uma bela tarde

    ResponderExcluir
  3. Oi Toninho;
    Lendo suas frases e que percebi o tanto que a internet mudou a vida das pessoas.
    Lindas frases e uma bela participação!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da música e tudo de 1969 é legal>Ano em que casamos e nasceu a Tita!, Adorei todas tuas frases! Demorei pra vir pois estou na tua terrinha e passei todo dia na praia!rs Obrigadão! abrs praianos, chica

    ResponderExcluir
  5. Gostei de tudo , aliás como não gostar do que você faz não é Toninho? Agora casar pela internet é perigoso , já imaginou a bigamia correndo solta? Amigo obrigada por seu carinho.

    ResponderExcluir
  6. Oi Toninho! Muito boa as frases! Creio que ninguém mais quer um computador que não tenha acesso à internet! Agora, casamento pelo internet? Será que já teve algum?! Nem duvido! rsrs Abraço! Renata

    ResponderExcluir
  7. Oi Toninho!
    Quanta criatividade! Posso responder a última frase!
    Hehehehe....encontrar alguém pela internet encontrei,mas o casamento foi real,,,bem melhor, com certeza, rsrsrsrs.
    Abraço e feliz fds.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Toninho. Uma participação magistral, arrasou amigo, sobrou inspiração por aqui. Parabéns pelo postado.
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  9. Esse achado do Gilberto Gil,caro amigo, realmente prova o quanto vc é primoroso nas postagens, como também prova a grande capacidade do G. Gil de profetizar, de definir esse veículo fantástico que domina a todos, mas não domina a mente, o pensar e o sentir do Homem! Parabens, Toninho! Super abraço! feliz semana!

    ResponderExcluir
  10. Bom domingo, Toninho!
    Reflexões ótimas na sua participação!!
    A internet é mesmo fantástica se bem usada...
    O nosso abraço...

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Toninho,
    Como sempre excelente a sua participação!
    Adorei a musica que ainda não conhecia! Gil muito à frente!
    As suas frases perfeitas !
    Os meus Parabéns por mais um "post" com sua assinatura de excelência!
    Beijinhos e um bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Olá, Tonin!
    Que revolução, hein?
    E pensar que meu primeiro meio de comunicação "sofisticado" foi um rádio usado... Aos nove anos... E que a mãe não deixava usar prá não gastar pilha... E que o pai só punha nos programas que ele queria...

    Grande abraço e ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Toninho.
    A internet quando é usada com moderação é uma evolução. O que acho chato é ver algumas pessoas enviadas do virtual, deixando de lado os prazeres da vida, enfim uma ótima participação meu amigo, gostei muito das imagens, principalmente a primeira , para muitos quando a net pará parece que o mundo acabou rsrs. Agora vou aproveitar o belo sol e da um mergulho na praia, tinha a minha agenda já programada, mas acabo de jogar tudo aos ares rsrs. Um lindo dia. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Toninho finalmente consegui voltar por aqui...A internet me fez sentir vontade de postar e ver o que os amigos postaram. Mais uma vez estás arrasando. Abraço e apareça.

    ResponderExcluir
  15. Mineirinho, o trecho que mencionou, da letra da música, merece, de fato, realce.
    A internet já não é um mundo à parte, eis que foi integrada completamente ao nosso. Suas frases são ótimas e creio que um dia ainda se vá casar pela internet, literalmente (rss). Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Adorei tuas frases estão todas muito boas, como sempre bem inspiradas.Abraço
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  17. Uma maravilhosa tarde. Boa brincadeira

    ResponderExcluir
  18. Olá Toninho,

    Excelente participação.
    Acredita que não me lembro desta música de Gilberto Gil? Deve ser porque eu era muito 'novinha' na época-rsrsrs. De fato, há coisas que a tecnologia não pode alcançar.
    Gostei muito das frases. Muito bem 'sacadas' diante das imagens. Sua criatividade é mil.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  19. Uma bela enxurrada de frases!
    Abraço,Toninho!
    Sonia

    ResponderExcluir
  20. Como já é habitual amigo Tonhinho mais uma participação excelente e com humor :)
    Como sabe vou de férias, desejo tudo de bom para si e para os seus.
    Um beijinho e até Setembro se Deus quiser!


    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, Toninho. Muito boas as frases, bem ao seu estilo.
    Cafa qual com uma mensagem que concordo.
    A Internet propicia avanços muito bons para o ser humano.
    Casamento pela Internet? Ah, deve rolar, sim, rs.
    Adorei cada frase!!!!!
    Beijos na alma e paz.
    Quando eu chegar, ouvirei a música, mas já gostei de parte da letra, profunda.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...