domingo, 8 de março de 2015

Brincando com as palavras da Chica.

Vamos brincar com as palavras da Chica, desta vez a palavra é Balde.
Detalhes aqui http://sementesdiarias.blogspot.com.br/


Minhas frases:
Um balde de jabuticabas dor de barriga.

Mulheres chutem o balde contra a violência.


Pegou o balde foi ordenhar. Leite fresco.

Quando puxou o balde nenhuma agua dentro. 

Toninho
07/03/2015
Imagens do Google.
**************************************************************
Um bom domingo a todos.
Parabéns ás mulheres neste dia e que tenha fim toda e qualquer violencia contra elas
*************************************************************
Mais coisas aqui: http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

11 comentários:

  1. Toninho, daqui te mando os parabéns pelo teu niver e que tenhas sempre a companhia da alegria e felicidade pela vida afora.

    As tuas frases lindas. A da jabuticaba, imagina a dor de barriga e depois, por lá baldes de ...,rs...

    Chutar o balde, não aceitar a violência!

    A ordenha, a falta d´'agua,... Enfim, todas lindas e pertinentes! Obrigadão! abraços, tudo de bom e hoje não teremos kiko na cozinha( senão não teria nada,rs) mas acabei de pedir a comidinha,rs Hoje é o telefone que se encarregou!rs abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo Toninho
    Como gosto de jabuticaba!!!
    Frases super adequadas e bem elaboradas (até abrangeu o problema atual do planeta, que legal!!!)... Nunca tomei, que eu saiba, leite recém ordenado direto da 'fábrica'... rs...
    Bjm quaresmal

    ResponderExcluir
  3. E aí, meu amigo, mais parabéns para você, criativo nas frases! Gostei demais e me remeteu à infância. Eu não bebia leite recém ordenado porque tinha que ferver antes. E tirar água do poço, quantos e quantos baldes!!! Comer jabuticabas era a minha predileção e até hoje. Tenho algumas congeladas, sabia? Um abração!!

    ResponderExcluir
  4. Olha Toninho, linda participação amigo!
    Balde vazio, é o que temos no momento...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Então é seu aniversário?Parabéns para você e um balde bem grande repleto de saúde, alegrias, realizações, viu?
    Ótimos baldes você trouxe.
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  6. Amigo, aprecio muito a leveza de suas frases, a pertinencia de cada uma, e a conexão com as imagens. e pelo seu aniversário, um balde de felicidades pra voce!!!!!Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Toninho.Frases bem elaboradas,como sempre,você é muito criativo.Abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi Toninho.Frases bem elaboradas,como sempre,você é muito criativo.Abraço

    ResponderExcluir
  9. Parece-me que foi o seu aniversário! Um balde enorme de felicidades pra vc!
    Adorei as frases, como sempre, mt criativas! A última, uma realidade cada vez mais próxima de nós!
    Forte abraço de boa semana! =)

    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  10. Toninho,
    Eu te felicitei la no Facebook! Mas, felicito de novo!!! Parabens!!!!
    Otimas e criativas frases! Adoro jabuticaba, mas nao em excesso!
    Bjs e uma semana de paz!

    ResponderExcluir
  11. Ah! Frases excelentes! Das jabuticabas, acho a fruta linda, mas não aprecio muito o sabor. Das mulheres, sou uma delas: chutei o balde da violência. Abraço! Renata

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...